Tudo começou em agosto de 2008, quando o produtor Johnny Vieira entrou com uma ação judicial contra Vanessa, alegando que a mesma teria quebrado um contrato que havia feito com ele.
Além de acusar que Vanessa teria quebrado um contrato, Johnny relatou que ela devia uma quantia de 5 milhões de dólares à ele. O produtor alegava que tal quantia seria por ele ter descoberto o sucesso de Vanessa, quando a ouviu cantando pela primeira vez aos 16 anos com um grupo de amigas.
Os 5 milhões de dólares – que supostamente Vanessa estava devendo à ele – eram de adiantamentos, royalties e merchandising feitos por V antes do sucesso da trilogia HSM , mas tal caso foi resolvido no ano passado. Porém, em Julho de 2009, foi a vez de Vanessa entrar com uma ação judicial contra o produtor, alegando propaganda enganosa e uso indevido de imagem.
29 de Setembro de 2010, a ação judicial de Vanessa contra o produtor chegou ao fim. O juiz da Corte Superior de Los Angeles, Malcolm Mackey, deu a vitória de Vanessa no caso, determinando que Vieira pague uma indenização à atriz, cuja quantia não foi revelada.
O advogado de Vanessa, Christopher F. Wong, não quis comentar a sentença do juiz ao produtor, que não compareceu à audição, nem enviou qualquer arquivo contra Vanessa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário